Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

17/09/2018

Batizado das gêmeas de Ivete tem mesa do bolo de 6 andares com bela vista para o mar

Batizado das gêmeas de Ivete tem mesa do bolo de 6 andares com bela vista para o mar

Aos sete meses de vida, as gêmeas Marina e Helena, filhas de Ivete Sangalo com o nutricionista Daniel Cady, foram batizadas na Igreja Santo Antônio da Barra, em Salvador (BA). O momento especial ganhou uma celebração tradicional com uma decoração delicada. 

Batizado das filhas de Ivete Sangalo:
Após a cerimônia religiosa, a recepção dos convidados aconteceu ao ar livre e com uma linda vista. Decorado em tons clarinhos, o ambiente ganhou um elegante gazebo e algumas mesas de apoio em madeira, todas enfeitadas com docinhos e muitas flores.

O bolo grandioso das pequenas também roubou a cena. Com seis andares, ele foi confeitado com flores, babados, rendas, lacinhos, fora as iniciais das bebês e o símbolo religioso no topo.

 

Ivete compartilhou em seu perfil no Instagram uma imagem fofa que mostra família reunida para o grande dia e combinando os looks, todos de branco, inclusive o filho mais velho do casal, Marcelo, de oito anos.

"Que dia mais especial! Amor, fé e gratidão! Obrigada meu Deus", disse a mamãe na legenda do clique.

O papai também prestou uma homenagem aos amados nas redes sociais: "A verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família. Obrigado Senhor!".

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | VIX

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal