Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

17/09/2018 | Concebido por Moreira Sales

Crás de Moreira Sales foi alvo de furto na madrugada de sexta para sábado, 15

Crás de Moreira Sales foi alvo de furto na madrugada de sexta para sábado, 15

Na manhã deste sábado, 15, por volta das 08h30min a equipe policial de Moreira Sales foi solicitada pela secretaria de assistência social, para comparecer ao Crás (centro de referência de assistência social) localizado na Rua Maria Ferreira da Cruz n° 550, onde ocorreu um furto.

Em contato com a solicitante esta relatou que por volta das 08h00min inicio de expediente, os funcionários ao chegarem para trabalhar visualizaram a porta da frente com as fechaduras violadas e ao adentrarem no local deram conta de que umas das portas das seções também estava violada e foram subtraídos vários objetos, sendo eles uma televisão de marca Lg 42” e de cor preta, uma televisão Smart de marca Samsung 43” (ainda embalada na caixa), um notebook Hp, um computador completo 13 mem. 4gb Hd 500gb monitor de 17”, um monitor de cor preta, um data show, quatro cpu, duas impressoras (uma Hp e outra impressora multifuncional Scanner e cópia), um telefone sem fio com identificador de chamadas e um microfone de coral 50hz. 

Diante dos fatos a equipe policial realizou diligências no intuito de localizar autor e objetos furtados, porém sem êxito até o presente momento. 

 

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal