Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Goioerê

16/09/2018

Rotam de Goioerê prende uma pessoa por dirigir sob efeito de bebida alcoólica

Rotam de Goioerê prende uma pessoa por dirigir sob efeito de bebida alcoólica

A equipe Rotam da 2ª Cia de Goioerê , durante patrulhamento pelo centro da cidade, quando na avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, próximo ao mercado Bandeirante, avistou um veículo GM cruze em alta velocidade pulando a faixa de pedestre elevada em frente ao referido mercado, momento este em que a equipe fez a conversão fazendo acompanhamento do veículo, logrando êxito em abordá-lo na rua Antônio Moulim em frente ao número 548.  

O condutor de 24 anos, possuía CNH, mas diante do estado de visível embriaguez, o mesmo foi submetido ao teste do etilômetro que aferiu 1,01 mg/l. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor, por crime de embriaguez ao volante. 

O mesmo foi conduzido para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O veículo por não constar nenhuma irregularidade foi liberado para a proprietária.

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal