Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

12/09/2018

Sem ambulância, sem módulo policial e sem correios Distrito de Jaracatiá pede socorro

Sem ambulância, sem módulo policial e sem correios Distrito de Jaracatiá pede socorro

Durante a sessão da Câmara Municipal de Goioerê desta segunda-feira, 10, o presidente da Associação de Moradores do Distrito de Jaracatiá, Jerônimo Lima, popularmente conhecido por "Tchesco", utilizou da Tribuna Livre para reivindicar perdas sofridas pelo distrito nos ultímos 20 anos e falar sobre um socorro prestado a uma moradora do distrito.

Tchesco relatou aos vereadores que teve que tomar uma medida não aconselhada pelos orgãos de saúde e chamar a responsabilidade para si, durante uma ocorrência em que uma moradora com problemas cardíacos necessitou de atendimento médico, pois estava com a pressão alterada, e devido a demora da Ambulância ele acabou encaminhando a pessoa com seu veículo próprio ao Pronto Socorro.

Que ao chegar no Pronto Atendimento pediu socorro e de pronto a pessoa foi socorrida, mas acabou estranhando a reação dos funcionários que foram tirar fotos de seu veículo para se protegerem de algum incoveniente caso essa paciente viesse soferer alguma complicação durante o atendimento, e disseram que ele não deveria ter levado a pessoa de carro prórprio. Porém ele tomou a decisão que achava melhor para aquele momento.

Thesco disse que apesas de Jaracatía ter tido um vereador por 16 anos na casa, que as perdas foram enormes, Módulo Policial, Correios e a Ambulância que era permanente no distrito, tudo isso foi perdido nestes ultimos anos, que agora aparece candidato de todo lado pedindo voto, mas como sempre depois da eleição eles desaparecem.

Precisamos que nossa ambulância volte para o Distrito de Jaracatía, que se tivesse uma ambulância exlcusiva ele não precisaria ter tomado a  atitude que tomou, colocando em risco a vida da moradora e o risco dele ser reponsabilizado por alguma complicação.

Os moradores do distrito de Jaracatiá merecem ter as mesmas condições de vida dos outros moradores da cidade, é direito do cidadão, Educação, Saúde, Segurança etc..., é obrigação dos Governos, Federal, Estadual e Municipal garantir estes direitos, pois os morados do distrito também pagam, IPTU, IPVA e todos os outros impostos que assolam a vida do Brasileiro na maior taxação de impostos do mundo.

 

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

Sem ambulância, sem módulo policial e sem correios Distrito de Jaracatiá pede socorro
Sem ambulância, sem módulo policial e sem correios Distrito de Jaracatiá pede socorro

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal