Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Região

12/09/2018

Policiais do 7º BPM apreendem um veículo carregado com cigarros contrabandeados em Tapejara

Policiais do 7º BPM apreendem um veículo carregado com cigarros contrabandeados em Tapejara

Nesta terça-feira, 11, Policiais Militares do 7º BPM apreenderam um veículo carregado com cigarros provenientes do Paraguai em Tapejara/PR. Por volta das 05h00min durante deslocamento até o município de Cianorte/PR.

A equipes da ROTAM avistaram no trevo de Tapejara um veículo Toyota/Hillux de cor preta fazendo ultrapassagens pelo acostamento, fato que chamou a atenção das equipes policiais que prontamente deram sinal de parada que foi desacatado pelo condutor, iniciando assim, um acompanhamento tático que se findou alguns quilômetros à frente às margens da rodovia PR-323 no momento em que o condutor abandou o veículo tomando rumo ignorado em meio à mata. 

Foi constatado que o veículo estava carregado com cigarros de diversas marcas oriundos do Paraguai, sendo assim, conduzido até o Destacamento Policial Militar de Tapejara até que fosse encaminhado às autoridades competentes. 

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal