Goioerê, terça-feira, 11 de dezembro de 2018 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

10/09/2018

Motorista alcoolizado e sem habilitação se envolve em acidente, não presta socorro e caba preso pela PM

Motorista alcoolizado e sem habilitação se envolve em acidente, não presta socorro e caba preso pela PM

Na noite deste sábado, 08, por volta das 23h30min a equipe policial RPA foi solicitada e compareceu na Rua Guaíra cruzamento com Av. Peabiru, onde segundo os Bombeiros teria ocorrido um acidente. 

No local e em conversa com o senhor J.de S., este relatou a equipe que estava deslocando, com sua motocicleta I/Shineray XY 150 de cor vermelha placa AYO-7767, pela Rua Guaíra quando próximo ao cruzamento com Av. Peabiru se envolveu em um abarroamento lateral com o condutor do veículo VW/Santana de cor cinza placa BGA-2468, que estava deslocando pela Av. Peabiru. 

Relata ainda que com a colisão J., que estava pilotando a motocicleta, e sua namorada que estava como passageira, caíram próximo a calçada, sendo que a passageira veio a sofrer lesões no pé e perna esquerda e ele o condutor na perna esquerda. Ato contínuo o motorista do veículo Santana saiu do local sentido Av. Tiradentes sem prestar socorro. Do acidente resultou em danos na motocicleta. No local a equipe RPA constatou que a passageira já estava sendo socorrida pela equipe do corpo de Bombeiros. 

Diante dos fatos relatados a equipe realizou diligências sendo que na Av. Tiradentes próximo ao cruzamento da Av. Dario Moreira de Castilho localizou o veículo Santana e identificou o condutor como sendo a pessoa J.R.G.,  e em consulta ao sistema Sesp Intranet foi verificado que este não possui habilitação.

Diante do exposto o senhor J.R.G foi encaminhado até a companhia de polícia militar onde lhe foi apresentado o equipamento estilométrico da marca ELEC modelo BAF 300, sendo ele convidado a realizar o exame do etilômetro que constatou valor de 1,03 mg/L. 

Foi recolhido ao pátio da 2 Cia o veículo VW/Santana e encaminhado o senhor José Roberto Gaspar para a delegacia de polícia de Goioerê para os procedimentos de polícia judiciária.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal