Goioerê, sábado, 22 de setembro de 2018 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Região

06/09/2018

Investigadores da Polícia Civil de Goioerê apreendem um caminhão adulterado em Moreira Sales

Investigadores da Polícia Civil de Goioerê apreendem um caminhão adulterado em Moreira Sales

Após denúncias de que um caminhão Mercedes Benz 1620, na cor azul suspeito de ser roubado, estaria em uma oficina mecânica na cidade de Moreira Sales, os investigadores da Polícia Civil de Goioerê empreenderam diligências, a fim de localizar o referido veiculo, o que se deu na tarde desta quarta-feira, 05. 

Os investigadores entraram em contato com o atual proprietário, morador da cidade de Tuneiras do Oeste, disse que adquiriu o caminhão a cerca de um ano e meio no Estado de Minas Gerais, sem informar a cidade, que o caminhão já teria passado por uma perícia, mas não apresentou laudos que comprovassem tal fato.

De acordo com o Delegado da 14ª Delegacia Regional de Polícia de Goioerê, Anderson Romão, diante dos desníveis no chassi e no vidro, e as denuncias que o mesmo teria sido roubado em 2016 na zona rual de Umuarama, o caminhão foi encaminhado para o pátio para a realização de perícia.


Sua informação é importante DENUNCIE!!! (44) 3522-1137

 
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA CIVIL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal