Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

03/09/2018

Maisa Silva é chamada para trabalho internacional na novela Like

Maisa Silva é chamada para trabalho internacional na novela Like

Maisa Silva pode dar um novo passo na carreira e fazer seu primeiro trabalho internacional. A atriz e apresentadora, de 16 anos, foi sondada por Pedro Damián, produtor executivo da Televisa, para o elenco de Like, nova versão de Rebelde.

Ao receber uma mensagem de Pedro pelo Twitter, Maisa disse que "quer muito" realizar o trabalho e que fica "muito contente" com a oportunidade. Por enquanto, não existe uma confirmação oficial, mas a possibilidade para que a estrela teen participe do projeto internacional está sendo viabilizada.

A novela mexicana Like terá cenas gravadas no Brasil e é possível que a participação da atriz e apresentadora seja gravada no país, segundo fonte próxima à atriz. A trama é protagonizada por Roberta DamiánMacarena García, Carlos SaidSantiago Achaga, Ale Müller, Anna IriyamaVíctor Varona e Mauricio Abad, integrantes da banda Like.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | QUEM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal