Goioerê, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

01/09/2018 | Concebido por Janiópolis

PM de Janiópolis captura general do tráfico e apreende grande quantidade de drogas e dinheiro

PM de Janiópolis captura general do tráfico e apreende grande quantidade de drogas e dinheiro

A Polícia Militar (PM) de Janiópolis prendeu no início da noite dessa sexta-feira (31), um rapaz, cuja identidade não foi divulgada, intitulado como o “general” do tráfico de drogas na cidade. O traficante foi preso durante patrulhamento de rotina da polícia. A ação culminou também com a apreensão de cerca de 6 quilos de maconha, meio quilo de crack, armas, munições de diversos calibres, e mais de R$ 6 mil em espécie. Foi uma das maiores apreensões de drogas dos últimos anos no município.

O comandante do destacamento da Polícia Militar de Janiópolis, subtenente Claudemir Macedo de Souza, comentou que a polícia se deparou com o indivíduo em atitude suspeita durante patrulhamento de rotina no quintal de uma residência. Ele estava usando uma tornozeleira eletrônica. “Entramos no quintal, fizemos a abordagem e identificação e encontramos já na porta da casa dele uma quantidade de drogas”, falou.

Na sequência, os policiais realizaram buscas também no interior da residência, encontrando armas, munições, maconha, crack, uma balança de precisão e farta quantia em dinheiro. À Polícia, o detido disse que trabalhava para uma fação criminosa e que o dinheiro pertenceria a esta organização. “Ele alegou que quando chegou a cidade ordenou que todos os outros tipos de crimes parassem para não chamar a atenção da polícia”, comentou o subtenente.

A Polícia encontrou com o traficante um caderno de anotações, que continha dados de valores de cidades da região, do Paraná e ainda de outros estados brasileiros, o que segundo a PM, comprova sua participação na facção criminosa. A Polícia continua as investigações para chegar aos demais integrantes do grupo. O traficante juntamente com as armas, drogas e demais objetos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil der Campo Mourão para providências cabíveis.

 

Fonte: JANIÓPOLIS | CIDADE PORTAL | TRIBUNA DO INTERIOR - POR WALTER PEREIRA | FOTOS: JOÃO SILVESTRIN

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal