Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

01/09/2018

Unicesumar Unidade de Goioerê irá realizar colação de grau neste sábado, 01

Unicesumar Unidade de Goioerê irá realizar colação de grau neste sábado, 01

Acontecerá neste sábado dia 01/09 a realização da colação de grau dos formandos da Unicesumar no Goioerê Clube de Campo. Com aproximadamente 60 formandos, dos cursos de Administração, Teologia, Agronegócio, Ciências Contábeis, Design de Moda, Letras, História, Geografia, Recursos Humanos, Serviço Social, Pedagogia e demais cursos oferecidos pela Unicesumar na modalidade EAD.

A Unicesumar de Goioerê já inseriu no mercado de trabalho mais de 500 profissionais através da Educação a Distância e fica honrada em está formando cada dia mais profissionais por meio de um ensino de qualidade.

A equipe Unicesumar Unidade de Goioerê parabeniza a todos os formandos, por mais uma etapa concluída com muito esforço e dedicação e a certeza de que muitos sonhos se concretizam nesse momento especial.

Venha você também ter a oportunidade de realizar seus sonhos, a Unicesumar oferece 37 cursos de graduação e mais de 80 cursos de pós graduação.

Para mais informações: (44) 3522-4793 ou (44) 99852-6060

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | UNICESUMAR - EAD - GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal