Goioerê, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

31/08/2018

Copa Regional Águas Claras de Karate entregará troféu transitório Guilherme H. Mangolin em homenagem póstuma

Copa Regional Águas Claras de Karate entregará troféu transitório Guilherme H. Mangolin em homenagem póstuma

No próximo sábado, 01, os Atletas da Academia Águas Claras sob o Comando do Professor Sensei Mário Ronei estarão promovendo e organizando em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer do município de Goioerê, DojoTessele e a família Mangolin um evento em homenagem póstuma ao jovem Guilherme Hansen Mangolin que faleceu no ano de 2014, e era aluno e Sensei da academia.

A Copa Regional Águas Claras KarateShotokan será realizada no Parque do Povo com inicio marcado para as 10h00min contando com a participação de diversos atletas de Goioerê, Cascavel, Umuarama, Mamborê, Moreira Sales, Palotina entre outras cidades que irão prestigiar o Troféu Transitório Guilherme Hansen Mangolin de Karate Águas Claras Yobukan II.

O professor Mario Ronei destaca que a homenagem é significativa e valorosa, visto que o jovem treinou karate desde os 06 anos de idade até o ultimo dia de sua vida, sempre pautado pela disciplina e filosofia da modalidade, além das grandes conquistas nos campeonatos de nível Estadual e Nacional, era faixa preta 3º Dan e teve o seu grau de faixa preta  elevado a 5º DAN. “in memoria”.

Além do troféu homenagem, serão premiados na Copa Regional os atletas até terceiro colocados com medalhas de padrão internacional.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal