Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

06/09/2018

Espaço Ikigai de Yoga e Terapias Orientais promove Curso de Reiki em Goioerê

Espaço Ikigai de Yoga e Terapias Orientais promove Curso de Reiki em Goioerê

As inscrições já estão abertas e o curso será nos dias 8 e 9 de setembro, para nivel 1 e 2 no espaço Ikigai em Goioerê, com o Terapeuta Formado na Universidade ULTEP , Professor de Massoterapia com Formação em Medicina  Tradicional Chinesa (MTC) pelo Pao Zhe Lin Institute Mestrado em Reiki nos estilos Usui Reiki Ryoho , Komyo Reiki , Karuna Reiki .

Reiki pode ser definido como "A Arte Japonesa e a Ciência da Ativação da Energia ", para promover o completo equilíbrio energético, para prevenção das disfunções e para possibilitar as condições necessárias para Saúde e um completo BEM ESTAR".

Estudos mostram que o Reiki, técnica de captação e transmissão de energia com as mãos, oferece benefícios à saúde. a evolução da tecnologia e o recente despertar da comunidade científica para um conceito mais abrangente de saúde – a meta é viver bem, e não somente curar males – fizeram o reiki ganhar a atenção dos pesquisadores.

Mais informações pelo telefone 44. 99825-7079

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal