Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Eventos

28/08/2018

Goioerense Fábio PLaza vence o Concurso Estadual Universitário

Goioerense Fábio PLaza vence o Concurso Estadual Universitário

Após uma semana de intensa votação, neste dominfo, 26, foi divulgado o resultado oficial do Concurso Universitário Estadual o qual o goioerense Fábio Plaza estava participando.

O concurso reuniu 10 fotos de jovens paranaenses de diversas regiões do Estado, o objetivo era levantar o maior número de curtidas e compartilhamentos em suas fotos.

O goioerense realizou uma grande mobilização nas redes sociais com colaboração da imprensa Goioerense que lhe garantiu a liderança absoluta durante toda a competição. Para se ter uma ideia, a pontuação final do goioerense foi 1428 pontos o triplo do segundo colocado.

Como prêmio, Fábio Plaza participará do Projeto Estágio Visitada Câmara dos Deputados, projeto esse que reunirá jovens de todo o país que conhecerão toda a estrutura do Congresso Nacional, atuando e participando de diversas atividades.

Por fim, Fábio Plaza relata: a vitória nesse concurso não é apenas minha, mas sim de Goioerê e Região que abraçaram esse concurso e mostraram a força do interior, que mesmo competindo com universitários de grandes cidades, se mostrou unida e guerreira.

 

OBRIGADO GOIOERÊ E REGIÃO!

 

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal