Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Beleza

21/08/2018

Ex-BBB Jéssica alonga os fios e aparece ainda mais loira com platinado icy blonde

Ex-BBB Jéssica alonga os fios e aparece ainda mais loira com platinado icy blonde

Jéssica Mueller resolveu mudar o visual e compartilhou com seus seguidores uma dupla transformação nos fios, que agora estão ainda mais longos e superclaros.

Ultrapassando o já conhecido tom loiro platinado, a personal trainer radicalizou e adotou o icy blonde, que tem sido tendência nos salões do Brasil e do mundo. Além da nova coloração, a loira também alongou os fios.

Loiro icy blonde

Entre as diversas tendências de coloração, o icy blonde ou loiro gelo consiste em uma tonalidade muito clara e bem fria, deixando o fundo do cabelo quase branco. O tom já conquistou famosas como Kim Kardashian, Michelle Willians e Christina Aguilera e foi justamente nessa trend que Jéssica apostou.

A ex-BBB já estava acostumada a descolorir os fios, mas sempre procurava manter um tom de loiro mais dourado. É a primeira vez que a bela aparece com os fios superdescoloridos e parece estar amando.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | VIX

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal