Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região Região

01/04/2015

Supostos ciganos são detidos acusados de estelionato

Supostos ciganos são detidos acusados de estelionato
Um grupo de supostos ciganos acabaram detidos pela Polícia Militar em Engenheiro Beltrão na tarde deste domingo; eles foram acusados de praticarem estelionato contra populares.

ciganos2
O grupo carregava dinheiro, jóias e armas brancas

Policiais Militares foram acionados por volta das 14horas e deslocaram até o pátio de um posto de combustíveis, no trevo de acesso à cidade, onde estaria acontecendo o golpe aplicado por uma jovem. Ela dizia as pessoas, que estava viajando, que o carro quebrou ali, por isso vendia alguns objetos para solucionar o problema; os objetos seriam utensílios de ouro (pepitas), pedrarias, pulseira e pingentes.

Quando a viatura chegou ao local outras três pessoas se aproximaram dizendo serem todos ciganos, se contradizendo e demonstrando nervosismo. Durante busca pessoal e no veículo, foram encontrados, pingentes e correntes, uma alta quantia em dinheiro e várias facas e até uma espada. Quando perguntados sobre a origem do dinheiro, nenhum deles soube afirmar com precisão.

Devido ao nervosismo dos acusados, uma equipe da PM de Peabiru e de Quinta do Sol deslocaram em apoio.

As 04 (quatro) pessoas que são do Estado de São Paulo, os objetos, veículos e o dinheiro, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão.

Fonte: Coluna do Rato

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal