Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

16/08/2018

Vereador Agilson quer Carreta do Programa OdontoSESC em Goioerê

Vereador Agilson quer Carreta do Programa OdontoSESC em Goioerê

Apresentada na última sessão, a Indicação Nº 145/2018, que tem como Primeiro Signatário o Vereador AgilsonFlausino, solicita da Direção do Sistema FECOMÉRCIO SESC SENAC PARANÁ, a inclusão de Goioerê na agenda do Programa OdontoSESC.

De acordo com o vereador, a vinda dessa Carreta para Goioerê pode auxiliar e muito a população a tratar problemas dentários de forma rápida e eficaz. “Além de ser um projeto gratuito, a população se beneficiará com diversos tipos de atendimentos que são realizados pelos profissionais que atendem nessa Carreta”, ressaltou Flausino.

O programa OdontoSESC atende comerciários, comerciantes e a comunidade de baixa renda. Trata-se de uma ação estratégica e inovadora de promoção, proteção e recuperação da saúde bucal. A carreta odontológica do SESC fica instalada em um ponto do Município e contempla procedimentos coletivos, como a capacitação de multiplicadores, professores, agentes de saúde, associações e grupos de pessoas interessadas.

Durante a sessão onde foi apresentada a Indicação, o Vereador Agilson frisou a inclusão dos parlamentares Abraão Isaque, Joaquim da Ambulância, Tenente Martins e PatrikPeloi como apoiares da iniciativa e que também assinaram conjuntamente a proposição.

Após a aprovação por unanimidade em plenário, o documento segue agora para a Direção do SESC, para análise e possível agendamento.

 

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Poder Legislativo Municipal

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal