Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

09/08/2018 | Concebido por Umuarama

Arma de fabricação caseira foi apreenda pela Polícia Militar de Umuarama no Sonho Meu II

Arma de fabricação caseira foi apreenda pela Polícia Militar de Umuarama no Sonho Meu II

Na noite desta quarta-feira, por volta das 20h, a equipe policial em patrulhamento pelo Conjunto Sonho Meu visualizou um indivíduo trajando moletom vermelho, calça jeans escura e tênis. Ao ser abordado, nas proximidades do Colégio Cândido Portinari, verificou-se tratar de um masculino maior de idade.

Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, contudo esta equipe tinha conhecimento de que tal indivíduo possuía uma arma de fogo, conforme denúncia repassada anteriormente por moradores do bairro.

Quando questionado a respeito de possuir arma de fogo, o abordado demonstrou intenso nervosismo e informou possuir uma, sendo assim foi solicitado autorização de busca domiciliar, a qual foi autorizada pelo abordado e, posteriormente, pela sua mãe. 

No endereço do homem, Conjunto Sonho Meu II, foi localizado em seu quarto uma arma de fogo de fabricação caseira sem munições. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo por posse irregular de arma de fogo e encaminhado à 7ª SDP para providências.

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | Comunicação Social do 25° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal