Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

09/08/2018

Lançamento da Revista Cientifica da FADCT foi nesta terça-feira, 7

Lançamento da Revista Cientifica da FADCT foi nesta terça-feira, 7

Na noite desta Terça-Feira, 07, na FADCT, fundação de apoio ao desenvolvimento cientifico o tecnológico do Vale do Piquiri, aconteceu o lançamento da Revista Cientifica da FADCT. 

Este projeto visa receber através de um periódico cientifico trabalhos e pesquisas desenvolvidas por estudantes e pesquisadores da região de atuação da FADCT.

Segundo Pedro Ribeiro, Diretor presidente da FADCT o sonho de ter uma revista cientifica é antigo, e foi possível essa viabilização graças a ajuda de parceiros vinculados as Universidades da Região e da formação por meio de participação da FADCT em cursos e eventos de produção editorial de revistas. 

A Revista recebera em breve propostas de publicações que serão avaliadas pelo comitê cientifico e editorial da Revista. Ainda segundo Pedro Ribeiro, docentes de universidades como  (UEM, UNESPAR, UFPR, PUCPR, UNIPAR E UNICESUMAR) dentre outras são parceiros que ajudarão a FADCT neste projeto. 

A Revista será eletrônica e disponível a comunidade em geral no site da FADCT.  Graduandos, Graduados, Especialistas Mestrandos, Mestres, Doutorando e Doutores das diversas áreas do conhecimento poderão submeter propostas de publicação para a Revista. Nos próximos dias serão divulgadas as regras e o convite para autores submeterem suas propostas.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal