Goioerê, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

08/08/2018

Três indivíduos armados e encapuzados rendem família, levam pertences e veículos, um foi recuperado

Três indivíduos armados e encapuzados rendem família, levam pertences e veículos, um foi recuperado

Nesta terça-feira, 07, por volta das 20h40min a equipe policial deslocou até a Rua Mario Ribeiro 620, onde segundo informações do Copom havia ocorrido um roubo.

No local em contato com as vítimas, este relataram que por volta das 19h45min 3 indivíduos adentraram a residência de surpresa sendo que todos estavam encapuzados e de luvas, tinham estatura média e calçavam botas pretas de pedreiro com sujeira de obras e tinta, e que 2 portavam armas de fogo do tipo revolver, e o terceiro portava uma arma de fogo do tipo espingarda de 2 canos de cano cerrado, tipo escopeta, e ainda que este último ainda usava uma blusa de moletom com toca cor cinza com os dizeres “gap”,  renderam o casal, e ficaram revirando a casa, quando o filho do casal voltou a residência e também foi rendido pelos assaltantes, momento em que os assaltantes amarraram as vítimas com fios de informática da própria residência, e os trancaram dentro do quarto do casal.

Se evadiram aproximadamente as 20h30min, levando consigo um veículo chevrolet Spin de cor branca placas AVU-3877, uma Honda biz de cor branca placas AYY-3883, uma smartv Samsung 51’’ cor preta, uma bicicleta Caloi Spidi 20 de cor preta aro 29’’, uma bicicleta marca Brigi de cor branca, 07 celulares e uma quantia de R$4.270,00 reais e que logo após a saída dos assaltantes o filho do casal conseguiu se soltar, pular a janela e chamar por ajuda.

Logo em seguida as equipes de polícia Militar fizeram várias diligências, sendo que a Polícia Reservada (P2) localizou um veículo de placas AVU-3877 modelo Spin de cor branca, próximo a Estrada da Vila Rural Flor do Oeste constatando que tratava-se do veículo que foi roubado. Diante dos fatos, foi solicitado apoio de um caminhão guincho e o veículo entregue a 14ª DRP de Goioerê para as providências cabíveis e legais a serem tomadas. 

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal