Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Goioerê

06/08/2018

Policiais Militares do 7º BPM apreende arma e recupera veículo furtado em Cruzeiro do Oeste

Policiais Militares do 7º BPM apreende arma  e recupera veículo furtado em Cruzeiro do Oeste

Na noite do último sábado, 04 de Agosto, a equipe policial do Destacamento Policial Militar de Tapira/PR prendeu um homem por posse irregular de arma de fogo e as equipes de Cruzeiro do Oeste/PR recuperaram uma motocicleta momentos após seu furto, detendo um homem.

 Por volta das 23h15min, a equipe policial foi acionada por uma vítima de furto de sua motocicleta, uma Honda/NXR Bros de cor vermelha, no bairro Jardim Cruzeiro, na cidade de Cruzeiro do Oeste, que foi levada de frente de sua residência. Momentos após, a equipe do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade) avistou um indivíduo pilotando um veículo com as mesmas características seguindo rumo ao trevo de acesso à rodovia PR-323. 

Ao avistar a equipe policial o condutor do veículo empreendeu fuga, sendo emanada ordem de parada através de sinais sonoros e luminosos que foram desacatados pelo suspeito que na sequência veio a perder o controle da motocicleta em uma curva e vindo a cair e se evadindo logo em seguida. 

Foi solicitado apoio das equipes ROTAM e Radiopatrulha que cercaram o local dos fatos sendo localizado o indivíduo de 22 anos de idade que recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 17ª Delegacia de Polícia Civil para providências. No município de Tapira, durante patrulhamento na área central foi visualizado um veículo cujo condutor reagiu de maneira suspeita ao avistar a viatura. 

Foi dada ordem de parada ao condutor que parou o veículo algumas quadras à frente. O veículo estava ocupado por quatro pessoas que não possuíam nada de ilícito consigo, no entanto, durante revista veicular foi localizada uma espingarda calibre 22 com 7 munições do mesmo calibre, além de 2 facas, 1 facão e 1 machado.

Os quatro indivíduos com idade entre 27 e 44 anos foram detidos e levados para a 19ª Delegacia de Cidade Gaúcha/PR para que fossem tomadas as providências pertinentes ao fato.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal