Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

04/08/2018

Aula inaugural do curso jovem agricultor aprendiz (Jaa) no colégio duque de caxias

Aula inaugural do curso jovem agricultor aprendiz (Jaa)  no colégio duque de caxias

Na tarde do dia 02 de agosto teve início no colégio o curso do Programa Jovem Agricultor Aprendiz – Cenário Agrossilvipastoril – Preparando para a Gestão, em parceria com o Sindicato Rural de Goioerê / Senar PR e Núcleo Regional de Educação. Na abertura estiveram presentes o chefe do NRE 

Ademir Santana e demais representantes; a coordenadora do Senar professora Heloisa Cristina Torqueti Gravioli e também a gerente administrativa do Sindicato Rural de Goioerê Vanda Malagutti, professores, coordenadores, direção e alunos do colégio. O colégio foi contemplado com este programa, e vai atender 22 alunos, duas vezes por semana no contraturno de agosto a dezembro.

O Programa Jovem Agricultor Aprendiz é um curso de capacitação voltado para a comunidade jovem com conteúdos de gestão pessoal; comunicação, cidadania, uso básico do computador, higiene e qualidade de vida, competências interpessoal, integração no trabalho e trabalho de campo. 

A Direção agradeceu a presença de todos e destacou a importância do curso na qualificação e conhecimento para a inserção dos jovens no mercado de trabalho e também sua participação atuante na sociedade.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COLÉGIO ESTADUAL DUQUE DE CAXIAS

Aula inaugural do curso jovem agricultor aprendiz (Jaa)  no colégio duque de caxias
Aula inaugural do curso jovem agricultor aprendiz (Jaa)  no colégio duque de caxias

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal