Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

03/08/2018

Santos recusa proposta de empréstimo do Sivasspor por David Braz

Santos recusa proposta de empréstimo do Sivasspor por David Braz

O Santos recusou a proposta do Sivasspor, da Turquia, por David Braz. Na última quinta-feira, o clube em que Robinho joga fez uma oferta para contratar o zagueiro por empréstimo gratuito por um ano, com opção de compra fixada ao fim do contrato no valor de 1,4 milhão de euros (R$ 6 milhões).

A informação da recusa foi publicada inicialmente pelo jornal "A Tribuna" e confirmada pelo GloboEsporte.com.

O Peixe não tem a intenção de liberar David Braz por empréstimo, mas está disposto a vender o defensor pela quantia de 2 milhões de euros (R$ 8,6 milhões). O Sivasspor, no entanto, não se empolga com a opção de comprá-lo no momento.

Minutos após a publicação desta matéria, o Santos emitiu uma nota que confirma que o zagueiro segue em processo de negociação. Veja abaixo:

"O departamento de futebol do Santos FC comunica que o atleta (David Braz) segue em processo de negociação".

David Braz, assim como o argentino Vecchio, foi liberado pelo Santos do duelo contra o Botafogo, neste sábado, às 16h (de Brasília), por estar em negociações com o clube turco.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o técnico Cuca explicou a opção.

– Tanto Vecchio quanto David Braz estão focados, seria leviandade falar o contrário. Eles têm propostas e passei para a diretoria resolver. Tenho que pensar no Santos até o fim do ano nessas três frentes. Jogadores têm propostas. Quem tiver proposta, pode me procurar e vamos resolver. E depois ficar 150% focado na nossa recuperação e na busca da Libertadores e Copa do Brasil – disse Cuca.

Após uma primeira passagem pelo Santos em 2012, David Braz retornou em 2014 e foi ganhando cada vez mais espaço. Aos 31 anos, ele segue como titular da equipe, mas a relação com a torcida não é das melhores. O nível de cobrança em cima dele tem sido muito alto, e o desgaste por conta disso acabou sendo natural.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GLOBO ESPORTE

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal