Goioerê, sábado, 20 de outubro de 2018 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

02/08/2018 | Concebido por Campo Mourão

Polícia Federal apreende Carreta com mais de 1 milhão de reais em cigarros contrabandeados em Campo Mourão

Polícia Federal apreende Carreta com mais de 1 milhão de reais em cigarros contrabandeados em Campo Mourão

No final da noite desta quarta-feira (01) a Polícia Federal de Maringá realizou uma grande apreensão de cigarros contrabandeados do Paraguai que estava sendo transportado por uma carreta com placas de São Paulo. A apreensão aconteceu no Jardim Santa Cruz na Rua Francisco Preisner esquina com a Rua Germano Francisco R. Batke em Campo Mourão.

Segundo informações dos agentes federais a equipe foi informada sobre uma carreta suspeita que estaria neste local, no momento em que a equipe policial realizou a abordagem havia um veículo Fiat Palio de cor branca com uma pessoa e também um outro homem que estava na carreta, ao perceberem que seriam abordados pelos agentes federais os elementos tentaram empreender fuga, mas foram presos em seguida, na carreta foram encontrados aproximadamente 800 caixas de cigarros, avaliada em mais de um milhão de reais.

Os dois foram detidos como suspeitos e foram encaminhados junto com a carreta para delegacia da polícia federal de Maringá para as providências cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | DIONE CORREIA/HORA CERTA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal