Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

01/08/2018

Cleo Pires usa peça de moda praia em festa de novela e monta look esportivo diferente

Cleo Pires usa peça de moda praia em festa de novela e monta look esportivo diferente

Cleo Pires está oficialmente de volta às novelas! Convidada a participar do elenco de “O Tempo Não Para”, nova trama das sete da TV Globo, a atriz reestreou nas telinhas como a intérprete de Betina, uma vilã que fará par romântico com Samuca, personagem de Nicolas Prattes.

Junto com toda a equipe, a filha de Gloria Pires assistiu ao primeiro capítulo da história em uma casa de eventos na Zona Oeste do Rio de Janeiro. E por lá, ela não passou despercebida, chamando atenção com um look casual que trazia uma combinação inusitada de peças.

Look esportivo de Cleo Pires

 

 

Sempre ousada, Cleo apostou em uma produção despojada que mesclava roupas esportivas com um toque sensual, conferido por um top cropped bem diferente, que lembrava muito uma lingerie.

O estilo da atriz na ocasião era composto por um conjunto preto de calça de moletom com listras laterais brancas e jaqueta bomber de acabamento acetinado. A peça de cima foi usada aberta, deixando à mostra uma blusa bege rendada que foi colocada por cima de um sutiã nude quase imperceptível.

O curioso é que o top se trata, na verdade, de uma espécie de saída de banho, que funciona perfeitamente como roupa para o dia a dia. De manga longa, ele pode ser usado por cima de roupas íntimas variadas ou junto com biquínis.

Feito em poliamida e elastano, ele faz parte do catálogo de Verão 2018 da marca de beachwear Triya e pode ser adquirido por R$ 100 na loja virtual da grife – já em valor promocional de outlet.

Para completar o look, a atriz ainda lançou mão de outra tendência fashion e apostou na combinação da calça de moletom com sapato de salto alto. Em sintonia com o tom de seu top, ela usou um par de scarpins rosa nude.

Fotos do look de Cleo Pires no lançamento da novela "O Tempo Não Para":

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | VIX

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal