Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

23/07/2018

Promoção + Vantagens - Já conhece a promoção +Vantagens da Visãonet?

Promoção + Vantagens - Já conhece a promoção +Vantagens da Visãonet?

Já conhece a promoção +Vantagens da Visãonet?


Essa é mais uma pra quem quer ter um plano de internet via fibra de qualidade e um telefone fixo mais simples! Mas não deixe pra amanhã, o que você pode fazer hoje, a promo é por tempo limitado!

Com a +Vantagens, você adquire um plano de 12 à 50 mega de velocidade + Fone Simples, e ganha desconto na taxa de instalação, podendo chegar até a uma taxa zero! Mas olha, fica tranquilo que o valor da telefonia cabe no seu bolso pois também está com valor promocional, e o plano é com uma quantidade de minutos ideal para quando surge aquela emergência e você não está afim de gastar seu plano de celular!

Quer saber mais sobre nossos planos via fibra, se liga só!
#FIBRANETWORKING de 12 mega, é essencial para aqueles que querem se conectar ao mundo através das redes sociais.

#FIBRAPLAY com 15 mega, é indicado para quem não deixa de lado o entretenimento, seja para jogar online, ver filmes ou séries.

#FIBRAFAMILY, 25 mega de pura conexão, o plano é ideal para aquelas famílias que estão sempre conectadas, e permite a navegação para 5 pessoas simultaneamente com qualidade e estabilidade.

#FIBRAWORK, o plano de 50 mega é indispensável para as pessoas que trabalham em casa e precisam de uma velocidade maior para realizar e enviar seus trabalhos com agilidade.

Não fique com dúvidas, entre em contato conosco através do telefone 44 3838 0001, ou pelo whatsapp na opção “Comercial” 44 9 9983 1071, e permita com que nós possamos nos conectar ao seu mundo!

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | VISÃONET

Promoção + Vantagens - Já conhece a promoção +Vantagens da Visãonet?

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal