Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

17/07/2018

Polícia Militar recebe homenagem pelo trabalho desenvolvido no programa PROERD

Polícia Militar recebe homenagem pelo trabalho desenvolvido no programa PROERD

Na sexta-feira, 13, o prefeito Pedro Coelho recebeu no gabinete o capitão da Policia Militar Renato Moreira do Espirito Santo e o soldado Cleberson Pereira da Silva para receberem um agradecimento e o reconhecimento do trabalho realizado pela Polícia Militar em prol da segurança do município e a frente do programa PROERD.

O prefeito destacou a importância do programa PROERD para as crianças e jovens que recebem a formação, no objetivo de ensinar e alertar sobre os riscos e ameaças que o consumo de drogas pode trazer, afetando a vida de quem usa e de todos os familiares.

O capitão Renato agradeceu o reconhecimento e ressaltou que a polícia Militar está à disposição da população, buscando sempre trazer segurança para os municípios.

Estiveram ainda presentes a secretária da educação Aline Suellen e a coordenadora pedagógica e educacional responsável pelo programa PROERD Eliete Raquel de Souza.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal