Goioerê, terça-feira, 16 de outubro de 2018 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

16/07/2018 | Concebido por Ubiratã

Uma pessoa de 51 anos foi morta por arma branca em Altamira do Paraná

Uma pessoa de 51 anos foi morta por arma branca em Altamira do Paraná

A equipe policial do destacamento de Altamira do Paraná realizava rondas ostensivas pela praça central quando por volta das 00h20min a equipe de saúde do hospital municipal São Luiz entrou em contato para informar que havia dado entrada um cidadão vitima de arma branca.

Imediatamente a equipe policial deslocou até o hospital, identificando a vítima de esfaqueamento, um senhor de 51 anos, populares afirmaram que o autor do fato é um cidadão de 40 anos, proprietário de um bar no município.

Diante das informações os policiais deslocaram até a residência do suspeito, no entanto o mesmo não se encontrava. Foram realizadas buscas no intuito de localizar o autor do homicídio porém até o momento não foi obtido êxito em sua captura. Foi informado a polícia cívil para serem adotadas os procedimentos cabíveis e o corpo foi encaminhado ao IML.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11º BPM - 2ª CIA/Ubiratã

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal