Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Goioerê

14/07/2018

Casal de namorados é assaltado em frente de casa na noite de sexta-feira, 13

Casal de namorados é assaltado em frente de casa na noite de sexta-feira, 13

Na noite desta sexta-feira, 13, por volta das 22h35min a equipe policial foi solicitada e compareceu na Rua João de Oliveira Dias, e no local, em contato com a solicitante.

A vítima relatou a equipe que estava sentada em frente a sua residência no endereço acima citado, juntamente com seu namorado, quando um indivíduo de estatura mediana, moreno, trajando calça jeans e moletom cinza se aproximou da vítima e, apresentando uma arma de fogo do tipo pistola, de cor escura, anunciou o assalto exigindo que ambos lhe entregassem os aparelhos celulares.

Após a subtração dos pertences sendo 01 (hum) aparelho telefone celular da marca Iphone, modelo 5S de cor preta ; 01 (hum) aparelho telefone celular marca Samsung, modelo J2 Prime de cor dourado; o indivíduo, que estava em uma bicicleta, evadiu-se sentido ao Conjunto Galileia.

A equipe de posse das informações do autor, realizou diligências, porém, até a confecção deste boletim o mesmo não foi localizado. A equipe realizou as orientações pertinentes a vítima. Para demais finalidades.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal