Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região Política

05/07/2018

Convênio com o Instituto das Águas garante mais 400 metros de galerias pluviais para Quarto Centenário

Convênio com o Instituto das Águas garante mais 400 metros de galerias pluviais para Quarto Centenário

O município de Quarto Centenário vai receber  a segunda etapa de 400 metros de tubos de concreto para a  construção de galerias pluviais. O convênio foi assinado com o Instituto das Águas, nesta quarta-feira (04).

O prefeito Reinaldo Krachinski e o secretario de administração Marcio Krachinski, estiveram com o assessor do deputado Artagão Junior Rafael Markus e com o diretor do Instituto das Águas do Paraná Iram de Rezendo, onde foi assinado a segunda etapa para retirada de mais 400 metros de tubos de concreto.

 Na oportunidade o Prefeito Reinaldo mais uma vez agradeceu ao empenho do Deputado Estadual Artagão Junior. “Agradecemos ao deputado Artagão Júnior ao apoio em todas as nossas demandas apresentadas e pela intervenção para a liberação dos tubos ”,  disse o prefeito.

De acordo com o secretario de administração Marcio Krachinski, as galerias serão construídas na Estrada Vila Rural Porto do Céu, na saída de Quarto Centenário para  Goioerê.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal