Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

28/06/2018

Comitê Gestor da Lei Geral realizou reunião para discutir o acesso de crédito em Goioerê

Comitê Gestor da Lei Geral realizou reunião para discutir o acesso de crédito em Goioerê

O Comitê Gestor da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas realizou uma reunião para discutir o acesso ao crédito em Goioerê, buscando um avanço nas parcerias com a Sociedade Garantidora de Crédito, Sicredi, Sicoob e com a Associação Comercial e Empresarial de Goioerê.

Nos próximos dias deverá ser visualizado pela Prefeitura Municipal de Goioerê por meio da INCOTUR- Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo uma parceria com a Noroeste Garantias, Sociedade Garantidora de Crédito, buscando viabilizar aos empreendedores acesso ao crédito de forma segura e rápida e com juros acessíveis.

Esta ação está sendo discutida pelo comitê gestor desde 2017 e vem recebendo total apoio do prefeito Pedro Coelho, que avalia essas ferramentas de auxílio aos microempreendedores como fundamentais para o bom desenvolvimento das empresas.

Estiveram presentes na reunião a secretária da INCOTUR Regina Cruz, o presidente da ACIG Alexandre Candido, o consultor do SEBRAE Mateus Ferreira, o representante da Noroeste Garantias Jean Zanchetti, a gerente do Sicoob Valeria Shurzt e o gerente do Sicredi Diego Vendrame.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal