Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região Política

28/06/2018

Prefeito Reinaldo Krachinski se reúne com o Chefe da Casa Civil Sperafico

Prefeito Reinaldo Krachinski se reúne com o Chefe da Casa Civil Sperafico

Correndo contra o prazo determinado pelo Tribunal Superior Eleitoral –TSE para construção de obras de infraestrutura e aquisição de equipamentos e maquinários em ano eleitoral, na ultima semana o prefeito Reinaldo Krachinski acompanhado do secretario de administração Marcio Krachinski e dos assessores Nilson Tognato e Jonattan Plaza Lopes,  estiveram reunidos com o Chefe da Casa Civil o Dilceu Sperafico, onde providenciou a Homologação da Licitação  de um veículo Pick-up,  para a secretaria de Obras e Serviços Publicos e ainda reforçando o pedido sobre a irrigação para a Vila Rural Porta Céu.

“Nosso município encontra-se em situação privilegiada em se tratando de recursos, já que adotamos medidas importantes que permite a boa gestão do dinheiro público”.  afirmou o prefeito Reinaldo, destacando mais uma vez, a fundamental importância de bons deputados que possam representar o município junto ao Governo do Estado para a liberação de recursos.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal