Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região Política

26/06/2018

Quarto Centenário  vai receber caminhão para coleta seletiva

Quarto Centenário  vai receber caminhão para coleta seletiva

Nesta terça-feira (26), O prefeito Reinaldo Krachinski estará na capital do estado acompanhado do Deputado Estadual Artagão Junior, onde na presença da Governadora Cida Borguetti será assinado o convênio com o município de Quarto Centenário no valor de R$ 287 mil, para a aquisição de um caminhão de coleta seletiva de lixo,  no qual o município também estará se aderindo ao Sistema de Coleta Seletiva coordenado pelo Instituto das Águas do Paraná.

Além da compra de caminhões, o Instituto Águas do Paraná apoiará os municípios com equipamentos para separação e com capacitação dos catadores.

“Gostaria de agradecer ao deputado Artagão Junior por se esforçar tanto por nosso munícipio sendo o deputado mais atuante da historia de Quarto Centenário e por nos agraciar com mais essa emenda que será de muita importância para Quarto Centenário, e também quero deixar aqui os meus agradecimentos a toda equipe do Deputado Artagão, pois sempre que estamos na capital do estado somo muito bem recebido “ disse Krachinski.

 

Publicidade

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal