Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

23/06/2018

Dois indivíduos roubam várias pessoas na arquibancada do Estádio Municipal em Goioerê

Dois indivíduos roubam várias pessoas na arquibancada do Estádio Municipal em Goioerê

A equipe da polícia Militar de Goioerê atendeu uma chamado de roubo na arquibancada do estádio municipal, por volta das 22h00min, desta sexta-feira, 22, ondeuma das vítimas, E.F.L.N. segundo relato estava juntamente com seu amigo R.F.B., e duas garotas, na arquibancada, que em dado momento foram surpreendidos por dois indivíduos de estatura mediana, trajando blusa escura, que deram voz de assalto e um dos autores colocou a mão na cintura e fez menção de estar armado, exigindo que os dois rapazes entregassem os celulares, temendo por sua segurança e integridade física, as vitimas entregaram um celular da marca Iphone modelo 6s, na cor prata, com a tela trincada, um celular marca Samsung, modelo on7 na cor preta e uma carteira de couro na cor preta contendo R$40,00 em espécie.

Após o fato os autores se evadiram do local, a equipe realizou diligencias no intuito de localizar os autores porém sem êxito, quando por volta das 22h40min ainda nas diligencias foi informada via celular de emergência por P.H.P.A., que havia sido vitima de um roubo na arquibancada do estádio municipal, e que tal fato teria acontecido por volta das 22h00min, relata ainda que dois indivíduos trajando blusa escura, lhe surpreendeu, dando voz de assalto e exigindo o seu celular, a vitima disse aos autores que não estava com o aparelho ali no local, foi quando um deles sacou um revolver de cor preta e desferiu uma coronhada em sua cabeça, logo depois subtraíram uma blusa da marca Calvin Klein na cor cinza e uma carteira contendo um cartão SUS e um cartão do Banco do Brasil.

Após a subtração a vitima empurrou um dos autores que caiu arquibancada abaixo, momento que a vitima correu e pulou outro muro evadindo do local, não sabendo informar para onde os autores foram; foram realizadas buscas para localizar os autores sem lograr êxito.

 

Publicidade

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal