Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

23/06/2018

Mulher de 78 anos é agredida pelo filho embriagado e aciona Policia Militar que prendeu o autor

Mulher de 78 anos é agredida pelo filho embriagado e aciona Policia Militar que prendeu o autor

Na tarde desta sexta-feira, 22, por volta das 14h50min a equipe deslocou na Av Daniel Portela, onde a pessoa de R.B.S., 78 anos, relatou que se encontrava em sua residencia descansando devido estar enferma (diabetes, hipertensão e cardíaca), quando seu filho, C. B. S., 57 anos, chegou embriagado no referido domicilio e começou a agredir a idosa com vários socos, puxão de cabelo, tapas na região da cabeça e ainda, atracou suas duas orelhas dizendo que queria arrancá-las, jogando a mesma contra o chão da sala dizendo "se eu ficar mais uma hora com você eu te dou um jeito sua velha.".

A vitima foi socorrida por vizinhos que ouviram os clamores, que segundo estes, Cicero por varias vezes obrigou a vitima a passar por situações que viessem a lhe causar lesões e transtornos, situações em que ela tinha que tentar correr do mesmo para não ser agredida e conseqüentemente, se lesiona com tombos, esbarrões devido a sua limitação de locomoção por ser acometida de câncer na região das pernas.

Acudida a vitima, Cicero saiu e trancou-se em seu quarto, a equipe ao chegar no local e de posse das informações acima descritas, deu voz de prisão a Cicero e encaminhou o mesmo até a 14 ª DRP para os procedimentos de policia judiciária.

 

Publicidade

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal