Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

23/06/2018

Quarto centenário recebe implementos agrícolas através do Deputado Federal Dilceu Sperafico

Quarto centenário recebe implementos agrícolas através do Deputado Federal Dilceu Sperafico

O município de de Quarto Centenário recebeu nesta semana um trator traçado, uma carreta 4 rodas basculante, uma calcariadeira 4 rodas, e duas roçadeira. Os recursos da ordem de R$ 150 mil chegam por meio de emenda do Deputado Federal Dilceu Sperafico que agora é chefe da casa civil do Governo Cida Borgueti.

 De acordo com o vereador Valdir do Porto 3 que é o representante do Deputado Dilceu Sperafico, essa foi mais uma das contribuições do deputado para investimentos e melhorias na agricultura do municipio. “Quero parabenizar o prefeito Reinaldo pela parceria e  pelo ótimo trabalho que vem desenvolvendo no município, pois é sempre importante fazer parcerias com pessoas que de fato trabalham pela população. Esses recursos vêm em ótima hora, provando a seriedade e compromisso do deputado Sperafico com Quarto Centenário” disse Valdir do Porto 3.

Krachinski agradeceu ao empenho do deputado por mais essa emenda. “ A vários anos o deputado Sperafico tem ajudado muito nosso municipio,  e agora liberou mais essa emenda que deve  beneficir muito a comunidade de Bandeirantes do Oeste e Jóia”. Disse Krachinski.

No inicio do próximo mês deverá haver a entrega oficial de todos os equipamentos com a presençao do deputado Dilceu Sperafico

 

Publicidade

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal