Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

22/06/2018

Unicesumar Polo de Goioerê lança a Campanha #QueroessaBolsa

Unicesumar Polo de Goioerê lança a Campanha #QueroessaBolsa

Acreditando sempre no conhecimento o Polo de Goioerê da Unicesumar lança uma campanha para ganhar 50% de desconto durante todo o curso de graduação. Para participar basta mandar uma mensagem no Whatsapp (44) 99852-6060 com a palavra #Queroessabolsa que estará concorrendo ao sorteio no dia 10/07/2018.

 

Curso Superior de Tecnologia em Empreendedorismo

Ser um empreendedor é produzir novas ideias, imaginar, criar algo novo e quando é bem executado, se torna fundamental para a o crescimento da economia coletiva. Nos dias de hoje o empreendedor encontra muitos desafios, que precisam ser superados através do conhecimento e qualificação.

Analisando essa perspectiva a Unicesumar proporciona o Curso Superior de Tecnologia em Empreendedorismo que buscará atender o empreendedor que deseja buscar uma nova concepção de formação e inovar o seu negócio, como também profissionais que desejam empreender. Assim, traz como objetivo: Promover o conhecimento acerca dos elementos e ferramentas que compõem o escopo do empreendedorismo, formando profissionais de acordo com tendências de mercado para o desenvolvimento de novos negócios e/ou renovação de negócios atuais. O curso se destina àqueles que desejam abrir o seu próprio negócio, aos que já são empreendedores e desejam potencializar os eu negócio, como também a profissionais que desejam compreender mais sobre a postura empreendedora no atual momento do mundo do trabalho. 

O profissional de Empreendedorismo formado na Unicesumar poderá atuar em diferentes tipos e estruturas de organizações. Estará apto a ocupar cargos de gestão em empresas – públicas e privadas, trabalhar em organizações ou instituições de pesquisa sobre inovação e desenvolvimento de produtos e serviços, atuar como gerente de projetos de inovação. Além disso, durante o curso o aluno é preparado para investir, inovar e expandir o seu próprio negócio, criar e ser dono do próprio negócio, como também para administrar franquias ou redes de segmentos diversos e/ou desenvolver projetos e criar startups. Outra frente de trabalho é atuar como consultor e/ou instrutor de treinamento e formação de pessoas na área de empreendedorismo.

Venha fazer parte da Unicesumar! Para mais informações: (44) 3522-4793 ou (44) 99852-6060

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | UNICESUMAR-EAD GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal