Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

15/06/2018

Alunos do Projeto Cidadãos do Futuro irão representar o Paraná no Campeonato Brasileiro de Karatê

Alunos do Projeto Cidadãos do Futuro irão representar o Paraná no Campeonato Brasileiro de Karatê

O Professor Luiz Souza da Academia Souza que presta serviço no município de Quarto Centenário no Projeto Cidadãos do Futuro, durante essa semana veio trazer boas noticias para a diretora do Projeto Darci Moreno, para secretaria Alice Miyashita e principalmente para as atletas de karatê.

As atletas Luana Pereira da Silva, Gabrielly Eloise, Karla Maria e Maria Gabriela que foram campeãs paranaense no XXIX Campeonato de Karatê-Do Tradicional realizada no mês de Abril na cidade de Quatro Barras, receberam das mãos do professor Luiz Souza as cartaz convite da Federação de Karate-Do Tradicional para representar município de Quarto Centenário e o Estado do Paraná no campeonato brasileiro que será realizado no estado de São Paulo de 10 a 12 de Agosto.

Os alunos são atendidos no Projeto Cidadãos do Futuro participam da oficina de karatê que é totalmente financiada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal da Educação e  representam o município em importantes competições.

“ Está carta convite mostra que o karatê está crescendo dentro do nosso município, e com isso está dando oportunidade a estas crianças para conseguirem um futuro melhor. E a participação em competições deste nível enche nosso município de orgulho, por isso só temos a agradecer ao apoio que o prefeito Reinaldo Krachinski vem dando para nossa educação e ao nosso projeto Cidadãos do Fututo”. disse a secretaria de Educação Alice Miyashita. 

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal