Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

14/06/2018 | Concebido por Ubiratã

Motorista com sinal de embriaguez perde controle do veículo e atropela senhora de 64 anos em Campina da Lagoa

Motorista com sinal de embriaguez perde controle do veículo e atropela senhora de 64 anos em Campina da Lagoa

Na tarde desta quarta-feira, 13, a equipe policial de Campina da Lagoa foi solicitada por volta das 16h30min, para atender um acidente de trânsito na Rua General Osorio. 

Um veículo Fiat Strada, de cor prata, conduzido por um homem de 47 anos, perdeu a direção, subiu na calçada e atropelou uma senhora de 64 anos, que estava em uma bicicleta. A vitima foi arremessada para dentro de um etabelecimento comercial, colidindo com a porta de vidro, que veio a quebrar-se, a idosa teve vários ferimentos.

Quando a equipe chegou ao local, o autor e a vitima já haviam sidos socorridos e encaminhados ao hospital. Algumas testemunhas, relataram que o motorista aparentava estar embriagado. A equipe deslocou ao hospital para qualificar as vitimas e oferecer o teste etilômetro ao motorista, o mesmo se recusou, porém apresentava odor etílico, confusão mental e com fala embargada, bem como no interior do veiculo, havia varias garrafas de cerveja vazia.

Diante dos fatos foram realizados os procedimentos necessários e recolhimento do veículo e da bicicleta, que foram encaminhados para Delegacia de Policia Civil, para serem tomadas as providências cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11º BPM - 2ª CIA/Ubiratã

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal