Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região Eventos

11/06/2018

Alunos dos Colégios Estadual de Quarto Centenário receberam palestra sobre o Meio Ambiente

Alunos dos Colégios Estadual de Quarto Centenário receberam palestra sobre o Meio Ambiente

Em parceria entre a Emater, Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e Colégio Estadual Quarto Centenário, o dia mundial do meio ambiente foi comemorado com realização de um concurso, que teve o tema:Educação Ambiental - o melhor projeto de reciclagem a ser implantado na destinação do lixo produzido na escola em questão. No total, 6 equipes formadas por alunos do 9º ano a 3 ano do nível médio participaram do concurso.

José Aloisio frisou: “Ação como essa, no dia do meio ambiente, desenvolvido e parceria com os alunos, professores e administração municipal, por meio secretária municipal de agricultura e meio ambiente,é, de extremaimportânciano processo permanente no qual os indivíduos e a comunidade tomam consciência do seu meio ambiente e adquirem novos conhecimentos, valores, habilidades, experiências e determinação que os tornam aptos a agir e resolver problemas ambientais, presentes e futuros”

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal