Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Policial

07/06/2018

Ações Militares em Cruzeiro D' Oeste e Cidade Gaúcha resultam em apreensão de arma de fogo e objetos furtados

Ações Militares em Cruzeiro D' Oeste e Cidade Gaúcha resultam em apreensão de arma de fogo e objetos furtados

Na última noite, Policiais Militares apreenderam 20 tabletes de maconha e duas armas de fogo em Cruzeiro do Oeste/PR e equipe de Cidade Gaúcha localiza e prende autor de furto recuperando objetos. 

Por volta das 20h00min a equipe policial do Destacamento Policial de Cidade Gaúcha/PR foi acionada para atender uma situação de furto a residência, tendo a vítima notado que uma janela de sua casa havia sido quebrada e diversos objetos subtraídos. 

Foram realizadas diligências no intuito de localizar o autor do furto quando os policiais avistaram um homem em posse de dois sacos e realizaram a abordagem. Em revista nos objetos foram localizados um televisor, um ferro de passar roupa, um ventilador, um aparelho de dvd, um receptor de parabólica, pratos e uma garrafa de bebida. O homem de 26 anos assumiu a autoria do furto e foi encaminhado para a 19ª Delegacia de Polícia Civil de Cidade Gaúcha. Por volta da 22h00min, a equipe de Radiopatrulha de Cruzeiro do Oeste/PR durante deslocamento de atendimento de ocorrência localizou na Estrada das Antas, bairro rural, uma bolsa escura que ao ser verificada continha em seu interior duas espingardas desmontadas, quatro munições calibre 36 e estojos de munições deflagradas.

 As armas de fogo e munições foram encaminhadas para Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste. Por fim, por volta das 02h50min, à equipe de Polícia Rodoviária do posto de Cruzeiro do Oeste/PR recebeu uma denúncia de que um passageiro de ônibus da linha que passava pela região de fronteira estaria transportando entorpecentes. Em apoio às equipes de Radiopatrulha e CPU (Comando de Policiamento da Unidade) juntamente com os policiais rodoviários abordaram um ônibus e localizaram no bagageiro uma mala com forte odor de maconha. Pela etiqueta da bagagem foi localizada a proprietária que possuía consigo outra bolsa contendo entorpecente. No interior das duas bagagens continha 20 tabletes de maconha que somaram a quantia de 18,946 kg.

 A mulher de 23 anos informou que receberia uma quantia em dinheiro para fazer o transporte do entorpecente. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, onde foi acionada a equipe do Conselho Tutelar devido a mulher estar acompanhada de sua filha de 08 meses de idade.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° PM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal