Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

01/06/2018

As férias de Grazi Massafera no Japão

As férias de Grazi Massafera no Japão

Após emendar três novelas, Grazi Massafera só quer saber de descansar. Depois de uns dias em Fernando de Noronha, ela está atualmente no Japão.

— Um dos lugares mais diferentes que já vi. Nunca na vida imaginei que chegaria, literalmente, do outro lado do mundo — postou ela em seu Instagram.

É pela rede social que a atriz tem dividido fotos da sua viagem com seus seguidores. Grazi deixou no Brasil a filha, Sofia, na companhia do pai, Cauã Reymond, e seguiu semana passada para a viagem pela terra do sol nascente.

Por lá, ela já visitou as ilhas Vulcano e o Museu ao ar livre de Hakone. Depois de passar por Tóquio, a atriz chegou a Kyoto, de onde postou uma foto no jordim zoológico de Fushimi-ku.

Grazi está acompanhada do namorado, Patrick Bulus, da sogra, do cunhado e de mais alguns familiares dele e deve voltar ao país na próxima semana.

 



 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | O GLOBO-ELA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal