Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

25/05/2018

Prefeito Reinaldo Krachinski participa da XXI Marcha dos Prefeitos a Brasília em Defesa dos Municípios

Prefeito Reinaldo Krachinski participa da XXI Marcha dos Prefeitos a Brasília em Defesa dos Municípios

O prefeito de Quarto Centenário, cumpriu desde segunda-feira, 21, até quinta-feira (24), uma extensa agenda administrativa na capital federal, Brasília. O líder do executivo municipal, participoi da XXI Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios . Na mesma oportunidade, Krachinski também participou de reuniões nos ministérios da saúde, educação além de reuniões na Câmara dos Deputados e Senado Federal.

“Precisamos nos unir e  lutar juntos, nossa expectativa é que algo bom aconteça e alguma novidade venha para aumentar a receita dos municípios, tendo em vista que a grande maioria dos representantes do executivo vieram  participar do evento com essa meta”, disse o prefeito Krachinski .

Ao longo dos quatro dias da Marcha, desafios comuns dos Municípios foram debatidos como mecanismo que assegurem o aumento do repasse por parte do Governo Federal para os municípios além da revisão de acordos firmados em 2017 e que até hoje nunca saíram do papel.

A Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios é uma mobilização democrática, realizada anualmente desde 1998, e se tornou o maior evento político do Brasil, contanto com a presença de mais de 8 mil participantes: entre prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais, ministros e presidentes da República.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal