Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

24/05/2018

Anitta brinca com declaração de Jojo Todynho: Se não cabe no seu peito não cabe no de mais ninguém.

Anitta brinca com declaração de Jojo Todynho: Se não cabe no seu peito não cabe no de mais ninguém.

Jojo Todynho mostrou no Instagram como foi recebida pelos fãs nesta quarta-feira (23) no MTV MIAW Brasil 2018, evento da MTV em São Paulo que premia artistas ícones da nova geração. "Quando você é recebida por fãs enlouquecidos é emoção que não cabe no peito. Eu te amo, xuxuluca Anitta", escreveu a cantora na legenda do vídeo em que aparece sendo recebida inclusive por Anitta.

Bem-humorada, Anitta não deixou passar em branco o comentário de Jojô. "Amiga, se não cabe no seu peito não cabe no de mais ninguém", brincou a cantora, fazendo referência aos seios fartos de Jojo.

Pela primeira vez no Brasil, a premiação celebrou os ícones da geração atual em 28 categorias que incluíram 'Ícone MIAW', 'Shade do Ano', 'Artista Musical', 'Clipe do Ano', 'Close Certo', 'Oi, Meninas', 'Vício do Ano', dentre outras. Whindersson Nunes, 'Czar dos Likes', comandou a festa direto do Credicard Hall, em São Paulo.

Além de Anitta e Jojo, a primeira edição do MTV MIAW no Brasil apresentou também artistas internacionais: Maejor, parceiro de Anitta em 'Vai, Malandra', IRO, que se apresentou com Alok e Zeeba e Busy Signal, que fez performance ao lado de Tropkillaz

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | RevistaQuem

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal