Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

06/05/2018 | Concebido por Umuarama

Polícia Ambiental de Umuarama flagra pá carregadeira suprimindo árvores nativas em Tapira

Polícia Ambiental de Umuarama flagra pá carregadeira suprimindo árvores nativas em Tapira

A equipe do Batalhão da Polícia Ambiental - Força Verde de Umuarama, na tarde sábado,05, durante deslocamento pela Pr-082 km 07, a equipe visualizou uma pá carregadeira suprimindo árvores nativas em uma propriedade rural, de imediato realizou retorno e realizou abordagem. Foi possível verificar que tratava-se de diversas árvores nativas amontoadas em forma de coivaras. Que foi possível visualizar espécimes de leiteiro, sapuva, macaúba e gurucaia*. 

Diante do exposto foi solicitada a autorização pertinente do arrendatário, que estava no local, o qual foi convidado a comparecer na sede do pelotão em data deste domingo, 06, juntamente com o maquinista para os devidos esclarecimentos. Que trouxe apenas contrato de arrendamento, e não possui qualquer autorização para aquele tipo de atividade, sendo apreendida pá carregadeira e deixada em fiel depositário, confeccionado Bou em desfavor dos responsáveis e encaminhado cópias ao Iap Umuarama e MP cidade Gaúcha para as providências legais necessárias.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | BPAmbFV 3ª CIA - 2ºPEL Umuarama

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal