Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

19/04/2018 | Concebido por Campo Mourão

Palestra Limites Extremos arrecadados 842 litros de leite, renda será revertida para Casa das Fraldas

Palestra Limites Extremos arrecadados 842 litros de leite, renda será revertida para Casa das Fraldas

Com a realização da palestra “Limites Extremos”, que o jornalista Clayton Conservani (Rede Globo) proferiu no início desta semana, em Campo Mourão, foram arrecadados 842 litros de leite para a Fundação Casa das Fraldas São José. O produto está sendo comercializado e os recursos serão investidos pela instituição na compra de matérias primas para a confecção de fraldas destinadas a entidades não governamentais e a pessoas comprovadamente carentes.

O repasse do leite a Casa das Fraldas foi feito pelo presidente da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região Centro Ocidental do Paraná (Cacercopar), Ivan Marcelo Chiroli. Os participantes da palestra – que praticamente lotaram o Teatro Municipal – doaram o leite em troca do convite para participar do evento.

Campo Mourão foi a primeira cidade do estado a receber a palestra, que marcou o início de uma série de eventos nas 12 coordenadorias regionais da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap). A programação faz parte de uma espécie de preparação para o Congresso Empresarial Paranaense, que acontece todos os anos em Foz do Iguaçu.

A palestra foi uma realização da BRL e da Faciap. Também participaram da promoção: Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região Centro Ocidental do Paraná (Cacercopar), Sanepar, Governo do Estado, com patrocínio da Sercomtel, Sancor Seguros, Fomento Paraná e Itaipu Binacional.

 

Curta e compartilhe nossa página no FaceBook.

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal