Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

10/04/2018

Presidente da ACIG firma cooperação com o Senac

Presidente da ACIG firma cooperação com o Senac

O primeiro ato do novo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Goioerê (ACIG), José Alexandre Cândido, foi a assinatura de termo de cooperação com o Senac/Campo Mourão que garante descontos aos associados na programação de cursos prevista para acontecer em parceria com a entidade durante este ano.

A assinatura aconteceu no último final de semana, na Associação Cultural Esportiva Nipônica de Goioerê, durante a cerimônia de entrega do Prêmio ACIG “Melhores do Ano 2017”. Na solenidade também foi empossada a nova diretoria da entidade empresarial. Ao todo foram 160 empresas e profissionais que receberam o Prêmio ACIG, conferido através pesquisa realizada entre empresários e consumidores.

Em seu pronunciamento, o presidente empossado, José Alexandre Cândido, destacou que a entidade é uma das mais bem estruturadas da região e que precisa continuar desenvolvendo o trabalho de fomentadora do comércio e indústria de Goioerê. Também foi empossada a nova presidente do Conselho da Mulher, Cláudia Silvério Figueiredo, além do presidente reeleito do Conselho do Jovem Empresário, Hugo Pedroso Costa.

Já o prefeito de Goioerê, Pedro Coelho, elogiou a atuação da ACIG no fortalecimento do comércio e desejou sucesso ao novo presidente da entidade. “A ACIG é uma grande parceira do município no fomento do comércio e iremos continuar com esta parceria na nova gestão”, salientou o chefe do executivo municipal.

Mais de 400 convidados participaram do encontro e o termo de cooperação firmado entre a ACIG e o Senac contempla empresários e colaboradores com descontos.

 

Curta e compartilhe nossa página no FaceBook.

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal