Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

07/04/2018 | Concebido por Ubiratã

Bandidos encapuzados roubam dois tratores em propriedade rural na noite de quinta-feira, 05

Bandidos encapuzados roubam dois tratores em propriedade rural na noite de quinta-feira, 05

Na manhã desta sexta-feira, 06, por volta das 08h20min, após solicitação via fone, a equipe da polícia militar do destacamento de Boa Esperança deslocou até a fazenda R. V., que fica no distrito de Paranaguaçu, onde em contato com o Sr. A. S.A., 35 anos, administrador da propriedade, passou a relatar que por volta das 19:00 hs de quita-feira, 05, estava sozinho na fazenda onde mora, quando chegaram 03 (três) indivíduos, encapuzados e armados com pistola e renderam o mesmo, mandando que abaixasse a cabeça, anunciado o assalto. 

Em seguida, a vitima observou que chegaram ao local uma camioneta fiat strada de cor prata, uma toyota Hilux prata e um a carreta com prancha, onde embarcaram dois (02) tratores da propriedade, sendo um trator Valtra Modelo BH 165 e outro um Valtra modelo BH 145, também levaram uma (01)  caixa com diversas ferramentas e insumos agrícolas, sendo 15 (quinze) litros de voraz e 20 (vinte) litros de aminomatis entre outros que não soube especificar. Também danificaram uma motocicleta Honda Broz vermelha que estava no local, passando com um trator em cima. 

Que por volta aproximadamente das 22:00 horas, a carreta deslocou com os tratores e demais objetos e insumos roubados e que no local permaneceram 02 (dois) indivíduos armados os quais mantiveram a vitima durante a madrugada sob mira arma de fogo, até por volta das 05:30, quando então saíram do local. 

A vitima então relatou que saiu e deslocou até seu vizinho de propriedade, onde fizeram contato com a Policia Militar.” Durante a noite, a vitima relatou ainda que os assaltantes fizeram perguntas sobre o seu patrão, acreditando desta maneira que os assaltantes conhecem o proprietário da fazenda.

A equipe então realizou diligencias no intuito de obter informações, onde ainda foi observado que os rastros da carreta seguiram da fazenda por estrada de chão até a BR 369, indo em direção ao trevo de Juranda.

 

Curta e compartilhe nossa página no FaceBook.

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11º BPM - 2ª CIA/Ubiratã

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal