Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

24/03/2018

Rotaract vai realizar mutirão de recolhimento de roupas em Goioerê

Rotaract vai realizar mutirão de recolhimento de roupas em Goioerê

A Equipe do Rotaract Club de Goioerê, estará realizando na manhã do próximo sábado, dia 24, um mutirão de recolhimentos de roupas usadas para doação. A campanha acontecerá em conjunto com o evento de cidadania realizado pelo Polo do Unicesumar.

Thais Aline, presidente do Rotaract, enfatizou que o mutirão recolherá roupas de todos os tipos. “O Objetivo da campanha é arrecadar o maior número de possível de doações. Não importa se é roupa de frio ou calor, o importante é que as pessoas se sensibilizem que as peças que elas não usam mais podem ajudar muita gente”, disse.

O Mutirão que tem como lema “Cabide não sente frio”, acontecerá no próximo sábado, defronte à Igreja Matriz Nossa Senhora das Candeias, das 9 horas da manhã ao Meio dia, em conjunto com o Unicesumar, polo de Goioerê.

A Diretora do Polo, Jaqueline Pacheco, também destacou o papel do Rotaract e as campanhas que eles tem realizado. “Sempre somos parceiros do Rotaract pois acreditamos que esse jovens colaboram muito para o desenvolvimento de nossa cidade, por isso convidamos o grupo para que estivesse conosco nesse grandioso evento de cidadania que a Unicesumar traz para Goioerê”, frisou.

Dê uma olhada no seu guarda-roupa, separa as peças que você não usa mais (não importa a estação) e doe! O mutirão acontece na manhã do Próximo Sábado, na Praça da Igreja Matriz Nossa Senhora das Candeias e toda a arrecadação será destinada para instituições sociais de Goioerê.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Rotaract vai realizar mutirão de recolhimento de roupas em Goioerê
Rotaract vai realizar mutirão de recolhimento de roupas em Goioerê

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal