Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

20/03/2018

Com denúncia da sociedade Polícia Militar de Goioerê recupera motocicleta furtada

Com denúncia da sociedade Polícia Militar de Goioerê recupera motocicleta furtada

Nam adrugada desta terça-feira, 20, por volta das 05h10min, a equipe RPA foi acionada, conforme solicitação de E.V.M. de A., o mesmo teria estacionado sua motocicleta Yamaha Ybr 125 k de cor vermelha na Av. Marinho Tavares e que na sequencia, teria adentrado no local para trabalhar. 

Cerca de 05 minutos após percebeu que a referida motocicleta havia sido furtada. De pronto, a equipe de posse de tais informações, iniciou buscas, quando recebeu informação de que 03 individuos estariam em um veiculo gol de cor branco, e que estes foram vistos empurrando uma motocicleta de cor vermelha (com as mesma características desta furtada) para o interior da mata do cemitério. 

A equipe adentrou a mata e iniciou as buscas, e cerca de 40min após e 300 metros ao interior da mata, foi avistada abandonada a referida motocicleta. A mesma foi recolhida e encaminhada até a 14ª Delegacia de Polícia Cicil nesta cidade para os procedimentos de policia judiciária.

 

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal