Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

20/03/2018

Inscrições para as vagas remanescentes para candidatos do ENEM encerra-se nesta terça-feira, 20

Inscrições para as vagas remanescentes para candidatos do ENEM encerra-se nesta terça-feira, 20

A UEM (Universidade Estadual de Maringá) publica, nesta segunda-feira, dia 19, a partir das 14 horas, o edital com a segunda chamada de Processo de Aproveitamento de Vagas Remanescentes dos vestibulares de inverno, verão e EAD e do PAS (Processo de Avaliação Seriada), realizados em 2017. 

Podem fazer a solicitação da vaga, exclusivamente, candidatos que realizaram o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) nos últimos três anos e tenham obtido, no mínimo, 400 pontos na média aritmética das cinco provas do exame.

A solicitação de vaga remanescente é gratuita e deve ser efetuada via internet no endereço eletrônico https://www.npd.uem.br/vagasRemanescentes/. O prazo encerra-se nesta terça-feira, dia 20. São 378 vagas para os cursos presenciais e 453 para os cursos a distância.

Por meio da solicitação será criada uma lista dos interessados por curso, habilitação, ênfase, turno e câmpus. A ordem de classificação terá como base o valor da média aritmética obtida no ENEM.

A lista com o nome dos classificados para ocupação das vagas será publicada no dia 21 pelo mesmo site, abrindo então prazo para efetivação da matrícula.

O candidato selecionado deverá apresentar toda a documentação de matrícula solicitada pela Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA).

Sobre as normas, vagas, prazos e procedimentos para o presente processo de aproveitamento de vagas remanescentes, consulte o Edital 019/2018/DAA. Outras informações também na Resolução 03/2017-CEP que regulamenta essa modalidade de ingresso nos cursos de graduação da UEM.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | UEM.BR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal